sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Review KIKO Smart Lipstick

Olá :)
Hoje trago uma review dos novos batons da KIKO, os Smart Lipstick.




                                                     900 Rosy Beige, um nude.









 910 Baby Pink, um rosa claro.









923 Peony Purple,este batom é lindo, na embalagem parece muito escuro mas nos lábios fica rosa.




Batons cremosos, com  boa pigmentação e a sua durabilidade é boa, tendo em conta que são batons cremoso e que não têm a durabilidade de um Lipstain  nem de um batom de acabamento mate.

Espero que tenham gostado

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Verniz Cliché








Olá :)

Hoje venho fazer a review de uma marca Portuguesa de vernizes, a Cliché.

A cliché é uma marca Portuguesa que se encontra-se à venda em superfícies comerciais dos chineses e o preço destes vernizes é de 1 euro.
Será uma marca boa ou não!?
Por ser vendida nessas superfícies as pessoas têm sempre a duvida se a qualidade é boa, e a maioria pensa que tudo que é lá vendido vem da china,  eu pensava :)

Por tantas meninas falarem destes vernizes tentei saber de onde seriam fabricados, e sim ! são vernizes nacionais, como apoio tudo o que é nacional resolvi comprar.

Cliché Salmão Fosco




Vi esta cor, um coral lindo mas não liguei muito ao nome é um salmão e pronto, cor mesmo de salmão.
Ao experimentar o verniz, reparei que ele começou a ficar mesmo sem brilho , ficou opaco, afinal a cor do verniz era mesmo um "salmão fosco"

A pigmentação é muito boa, seca nas unhas em segundos e a sua durabilidade é boa.
Resumindo o que é Português é bom :)


Espero que tenham gostado.















sábado, 27 de julho de 2013

Review Zoeva brushes






Olá :)
Hoje trago outra review de uma marca não muito conhecida por estes lados.
Como já repararam a marca chama-se Zoeva, marca alemã de maquilhagem, mas a sua fama não se deve tanto à maquilhagem mas sim aos seus pincéis.

A marca tem uma variedade de conjuntos de pincéis, hoje venho falar de um em particular, que me agradou tanto pelo preço como pela sua qualidade.

O pincel é o Cancealer Buffer Nº 142










É um pincel de espalhar o corretor, as cerdas são muito suaves, o cabo comparo com os da sigma, brilhante, de muito boa qualidade, o pincel em si é de óptima qualidade e espalha o corretor com muita facilidade, para além destas qualidades todas o preço que é super acessível,  6.90€ .

Espero que tenham gostado.



sexta-feira, 26 de julho de 2013

Review Blush Duo intense do Boticário

Olá :)
Hoje trago uma review de dois blushes da linha intense do boticário.
Estes blushes são constituídos por duas cores, uma mais clara que parece um iluminador e a escura o blush em si.
Estes blushes têm uma boa durabilidade e a sua  pigmentação é muito boa, apesar de terem uma cor subtil, tem de ser usado com moderação ;)






cor 1




 O blush é constituído por duas cores como se vê na imagem, a mais clara é brilho um iluminador e a mais escura é um rosa velho, os dois juntos fica uma cor lindíssima.

Swatches cor 1







O segundo blush é um pêssego também com iluminador no meio, mas os dois juntos fica uma cor muito bonita para o Verão.



cor 2

                                                           

Swatche cor 2



Estes blushes podem encontrar em todas as lojas do boticário ou podem encontrar no site oficial.

  http://www.oboticario.pt/pt/catalogo/maquilhagem/intense-cor-intensa/intense-duo-blush-cor-intensa/


O preço é de 9,99 euros mas em tempo de saldos encontram por mais barato.

Espero que tenham gostado :)

sábado, 20 de julho de 2013

Verniz KIKO




Olá :)

Venho mostrar este verniz que comprei na KIKO, ele é de textura diferente dos vernizes normais, parece que contem açúcar.

Este verniz é da coleção  Sugar Mat Nail Lacquer e a cor é o número 641, e custou em promoção 1,50 € .

É um cor de rosa com brilhantes em dourado,fica lindo nas unhas e só com uma camada a unha fica com boa cobertura.


Os vernizes estão a 1,50 € 

Podem encontrar estes vernizes no site oficial da KIKO.


Bjokas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

VIVO COSMETICS




Olá Olá :)

Venho com mais uma novidade,
A vivo cosmetics, marca de cosmética Inglesa está com 50% OFF e free shipping com o mínimo de 20 Libras em compras, a campanha termina a 21 de julho de 2013.

Já testei alguns dos produtos da VIVO e confesso que faz lembrar muito a marca também Inglesa MUA Makeup Academy.

PS. A oferta da VIVO cosmetics estende-se até dia 31 de julho. 


Site:http://www.vivocosmetics.co.uk/
Site:http://www.muastore.co.uk/

Espero que tenham gostado do post 
Bjokas  :)



terça-feira, 16 de julho de 2013

Asos

Olá,
Venho falar de uma loja que já é muito conhecida,
A asos http://www.asos.com, loja super conhecida de venda de roupa e acessórios mas também  de venda de produtos de beleza.





                     
A asos está com promoção de 30% off nos produtos da Rimmel London.

Fica a dica :)







terça-feira, 14 de maio de 2013

Vanity Tools onde comprar

Olá meninas
Como tinha referido no post anterior ainda não tinha nenhum pincel desta marca, mas estava muito curiosa, e como tinha dito, seria por pouco tempo, e eles já chegaram :D

Opinião deste lindos pincéis, vieram num saco cor de rosa de organza, super amoroso com um folheto a explicar para que  serve cada pincel, são super macios, faço a comparação com os pincéis Kabuki da sigma são super parecidos, o formato do pincel  o corte, a suavidade e também são vendidos separadamente.

As diferenças dos pincéis da Vanity Tools é que  são ligeiramente maiores, são cor de rosa e tem o logo da marca no cabo "Vanity"  como está na imagem, e no preço, da sigma 62 dólares por volta dos 47 euros e o da Vanity Tools é 29,90   e cada um  7,95  
Pincéis muito mais em conta que os da sigma,  com a mesma qualidade e mais baratinhos é o que nós gostamos :)




Falei com  o representante da marca, super atencioso falei com a vendedora da loja,
 foram super atenciosos.
A loja é espanhola e chama-se http://www.outletmaquillaje.com
E vocês, já experimentaram algum destes pincéis? Gostaram?
Beijossss

Vanity Tools

             


Olá meninas, vim falar de uma marca de pincéis que se está a falar muito pelas meninas espanholas. 
É uma marca de pincéis espanhola, ainda não muito divulgada por cá, por isso achei que merecia a nossa atenção.
Pelas reviews de muitas meninas espanholas, parecem ser muito bons, ainda não tive oportunidade de experimentar os pincéis mas isso vai ser por pouco tempo :)
Por enquanto fica aqui uma foto dos pincéis, estes é da colecção Long&Chic parecidos aos kabuki da Sigma, mas estes são muito mais baratinhos.




 Digam lá que não são lindos :) 
A marca tem mais pincéis, que até agora eram todos cor de rosa, mas esta coleção de kabukis   também há na cor preta.  Embora a minha preferência vai para os rosa :) 




Facebook Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review