Olá meninas
Como tinha referido no post anterior ainda não tinha nenhum pincel desta marca, mas estava muito curiosa, e como tinha dito, seria por pouco tempo, e eles já chegaram :D
Opinião deste lindos pincéis, vieram num saco cor de rosa de organza, super amoroso com um folheto a explicar para que serve cada pincel, são super macios, faço a comparação com os pincéis Kabuki da sigma são super parecidos, o formato do pincel o corte, a suavidade e também são vendidos separadamente.
As diferenças dos pincéis da Vanity Tools é que são ligeiramente maiores, são cor de rosa e tem o logo da marca no cabo "Vanity" como está na imagem, e no preço, da sigma 62 dólares por volta dos 47 euros e o da Vanity Tools é 29,90 € e cada um 7,95 €
Pincéis muito mais em conta que os da sigma, com a mesma qualidade e mais baratinhos é o que nós gostamos :)
Falei com o representante da marca, super atencioso falei com a vendedora da loja,
foram super atenciosos.
A loja é espanhola e chama-se http://www.outletmaquillaje.com
E vocês, já experimentaram algum destes pincéis? Gostaram?
Beijossss

terça-feira, maio 14, 2013
Belaportuguesa

Posted in: 









0 comentários:
Enviar um comentário