É uma marca de pincéis espanhola, ainda não muito divulgada por cá, por isso achei que merecia a nossa atenção.
Pelas reviews de muitas meninas espanholas, parecem ser muito bons, ainda não tive oportunidade de experimentar os pincéis mas isso vai ser por pouco tempo :)
Por enquanto fica aqui uma foto dos pincéis, estes é da colecção Long&Chic parecidos aos kabuki da Sigma, mas estes são muito mais baratinhos.
Digam lá que não são lindos :)
A marca tem mais pincéis, que até agora eram todos cor de rosa, mas esta coleção de kabukis também há na cor preta. Embora a minha preferência vai para os rosa :)

terça-feira, maio 14, 2013
Belaportuguesa













0 comentários:
Enviar um comentário