terça-feira, 14 de maio de 2013

Vanity Tools

             


Olá meninas, vim falar de uma marca de pincéis que se está a falar muito pelas meninas espanholas. 
É uma marca de pincéis espanhola, ainda não muito divulgada por cá, por isso achei que merecia a nossa atenção.
Pelas reviews de muitas meninas espanholas, parecem ser muito bons, ainda não tive oportunidade de experimentar os pincéis mas isso vai ser por pouco tempo :)
Por enquanto fica aqui uma foto dos pincéis, estes é da colecção Long&Chic parecidos aos kabuki da Sigma, mas estes são muito mais baratinhos.




 Digam lá que não são lindos :) 
A marca tem mais pincéis, que até agora eram todos cor de rosa, mas esta coleção de kabukis   também há na cor preta.  Embora a minha preferência vai para os rosa :) 




0 comentários:

Enviar um comentário

Facebook Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review