Olá :)
Hoje venho fazer a review de uma marca Portuguesa de vernizes, a Cliché.
A cliché é uma marca Portuguesa que se encontra-se à venda em superfícies comerciais dos chineses e o preço destes vernizes é de 1 euro.
Será uma marca boa ou não!?
Por ser vendida nessas superfícies as pessoas têm sempre a duvida se a qualidade é boa, e a maioria pensa que tudo que é lá vendido vem da china, eu pensava :)
Por tantas meninas falarem destes vernizes tentei saber de onde seriam fabricados, e sim ! são vernizes nacionais, como apoio tudo o que é nacional resolvi comprar.
![]() |
Cliché Salmão Fosco |
Vi esta cor, um coral lindo mas não liguei muito ao nome é um salmão e pronto, cor mesmo de salmão.
Ao experimentar o verniz, reparei que ele começou a ficar mesmo sem brilho , ficou opaco, afinal a cor do verniz era mesmo um "salmão fosco"
A pigmentação é muito boa, seca nas unhas em segundos e a sua durabilidade é boa.
Resumindo o que é Português é bom :)
Espero que tenham gostado.

quinta-feira, agosto 01, 2013
Belaportuguesa



Posted in: 









0 comentários:
Enviar um comentário